Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tozé Marreco sobre a derrota: "Estou contente com algumas coisas, aziado com o resultado"

Hugo Filipe Martins
Tozé Marreco lamentou oportunidades desperdiçadas frente ao Benfica
Tozé Marreco lamentou oportunidades desperdiçadas frente ao BenficaLUÍS FORRA/LUSA
Leia abaixo as declarações de Tozé Marreco, treinador do Farense, em declarações à Sport TV, na sequência da derrota por 1-2 sobre o Benfica, da 10.ª jornada da Liga Portugal.

Recorde aqui as incidências do encontro

Análise: "Um jogo com um grau de dificuldade elevado, contra um dos melhores plantéis do campeonato. O jogo resume-se a um jogo dividido nas ocasiões claras de golo. O Benfica teve mais posse, mas uma posse consentida da nossa parte, sem nos ferir muito. Quando fazemos uma equipa deste nível perder algum tempo no final é porque fizemos alguma coisa bem. O empate seria o mais justo para o que se passou no campo. Não conseguimos, não sou a favor de vitórias morais, continuamos em último e temos de dar a volta".

Erros: "Cometemos dois erros. Tive de ir por prioridades na organização da equipa. Tentámos estabilizar a equipa, começar pelas fundações, dar organização da forma como queríamos defender e daqui para a frente temos de fazer mais mal, não só em ataque rápido, mas também em organização. Estamos também a recuperar muita gente que vai ser importante para nós. Somos últimos, não dúvido que, mantendo esta atitude e organização, não vamos ser últimos no final do campeonato".

Imagem: "Boa imagem não dá pontos. Quero pontos, precisamos de pontos já para a semana. Tínhamos dois jogos de nível de dificuldade diferente, sabíamos disso. Precisamos de pontos e vamos somá-los, não duvido. Sou muito contra vitórias morais. É preciso ver o que fizemos bem e mal, para corrigir. Nós queremos é somar pontos. O grupo está unido. Estou contente com algumas coisas, aziado com o resultado".

Leia a crónica do Flashscore e veja os golos