Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Boavista reage à dívida de um milhão de euros ao Feyenoord em comunicado

Mário Rui Ventura
Robert Bozeník foi adquirido pelo Boavista em definitivo no verão de 2023
Robert Bozeník foi adquirido pelo Boavista em definitivo no verão de 2023Boavista FC
O Boavista reagiu, ao início da tarde desta terça-feira, em comunicado oficial, à queixa do Feyenoord na FIFA, reclamando falha no pagamento da transferência de Robert Bozeník.

Recorde-se que Robert Bozeník foi adquirido em definitivo pelo Boavista há um ano, depois de uma temporada por empréstimo do Feyenoord, clube que reclama agora um milhão de euros do negócio.

O Boavista tinha opção de compra de 2,5 milhões de euros, conseguiu fechar o negócio pelo milhão de euros, mas ainda não liquidou essa quantia ao emblema neerlandês.

Comunicado do Boavista

"Depois de cumprir todos os requisitos relativos ao processo de licenciamento na Liga Portugal, a SAD do Boavista resolveu recentemente os impedimentos nacionais, num valor de 700 mil euros, permitindo assim a renovação da inscrição de jogadores dentro do prazo estabelecido pela Liga Portugal (22 de julho).

A questão dos Transfer Bans da FIFA é um grande desafio que a nova administração da SAD tem agora em mãos. Compreendemos a impaciência dos nossos credores; trata-se de um processo complexo e de resolução muito difícil. No entanto, este Conselho de Administração está a envidar todos os esforços para resolver este dossiê, reconhecendo que não é uma tarefa fácil e que o caminho será longo."