Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bruno Duarte: "A bola levantou antes do Mattheus bater o penálti, merecíamos mais"

André Guerra
Bruno Duarte depois de converter o catigo máximo
Bruno Duarte depois de converter o catigo máximoLUSA
Leia abaixo as declarações do marcador do golo do Farense na derrota por 1-3 diante do FC Porto, na 19.ª jornada da Liga Portugal.

Recorde aqui as incidências do encontro

Golo sabe a pouco: "A nossa equipa merecia um resultado melhor, fomos muito coerentes na primeira parte, demos muito trabalho ao FC Porto. Estes jogos são resolvidos em detalhes, o FC Porto tem uma grande equipa, de nível de Ligas dos Campeões. Estamos de parabéns pelo que fizemos, agora vem uma viagem difícil a Chaves".

Oportunidades na primeira parte: "São esses detalhes. Se essas duas bolas entrassem (remate à trave de Elves Baldé, penálti de Mattheus Oliveira), seria um jogo diferente, mas o futebol é assim. A bola levantou no penálti, o Mattheus bate muito bem e a do Baldé foi uma sorte do Diogo (Costa) que estava batido. Vamos continuar a trabalhar".

Marcação do penálti: "O primeiro marcador de grandes penalidades é ele, perguntou se eu queria. Eu ainda perguntei se ele tinha a certeza para lhe dar confiança, não foi culpa dele porque a bola levantou. Tenho a certeza que nos próximos jogos vai marcar".

Segunda parte: "O treinador pediu para sermos mais agressivos, se bem que não foi uma má primeira parte. Encostámos o FC Porto atrás, mas foi resolvido em detalhes, a noite foi deles e parabéns para eles". 

Leia aqui a crónica