Campelos conformado após derrota: "Tentamos tapar de um lado e destapamos do outro"
Recorde as principais incidências da partida
Derrota: "A vitória não merece qualquer tipo de contestação. Preparámos o jogo para contrariar o futebol que o Sporting está a apresentar, creio que ainda assim, o segundo golo, num momento que foi, em cima do intervalo, podíamos ir a perder por 1-0 e as coisas podiam ser um pouco diferentes na segunda parte. Quando se joga com o Sporting, tentamos tapar de um lado e destapamos do outro. Os nossos jogadores foram bastante trabalhadores, deram o que tinham, mas o Sporting foi superior".
Mexidas ao intervalo: "Trabalhamos com um dos nossos alas a baixar para fazer linha de cinco e foi isso que fizemos. O Vasco está a vir de lesão, não tem ritmo, mas tem qualidade e pode ter mais bola, era uma das coisas que queríamos. Foi um jogo apenas, perdemos três pontos, temos de pensar no jogo com o Farense".
Ausência de Pedro Gonçalves: "São dores de cabeça positivas quando um treinador tem grandes opções. O plantel do Sporting é vasto. Qualquer jogador tem qualidade para jogar".
Regresso a casa com o Farense: "O próximo jogo é sempre o mais importante. Este já passou. Queríamos levar pontos daqui, foi impossível e estamos focados para o jogo de segunda-feira".