César Peixoto: “Não nos deixaram ganhar”
Reveja aqui as principais incidências da partida
Jogo: “Merecíamos a vitória, o resultado para nós não é justo. O Benfica teve mais bola, mas as oportunidades foram dividias. Conseguiram anular um golo que é duvidoso, um penálti que é duvidoso. Não sou de falar de árbitros, mas não nos deixaram ganhar. Os jogadores estão de paragens, estão frustrados porque sentiram que não nos deixaram ganhar. Parabéns aos meus jogadores, um grande jogo da minha equipa, sabíamos que íamos sofrer, o Benfica tem muita qualidade individual, mas tiveram um carácter fantástico, tenho muito orgulho neles. Este empate sabe a pouco, merecíamos os três pontos”.
Inicio de campeonato: “O nível de exigência é todos os odias. Somos nós que os colocamos diariamente. A exigência é sempre pensar jogo a jogo, ser honesto na forma como trabalhamos e encaramos os jogos e tentar fazer o melhor. Esta equipa tem potencial para crescer. Estamos no início da época, estamos satisfeitos com a equipa, mas hoje poderíamos ter mais pontos”.
Reforços: “Precisamos de um lateral esquerdo. O André Castro decidiu sair, é um excelente profissional, enquanto cá esteve deu tudo dele para corresponder as expectativas O treinador quer sempre mais e melhor, eu acredito muito nesta equipa, no espirito de sacrífico que temos. Esta equipa tem muito carater todos os dias, hoje para aguentar as contrariedades que aconteceram durante o jogo”.