Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Chiquinho: "Fico muito feliz por ajudar a equipa"

Mário Rui Ventura
Chiquinho foi figura central na vitória do Benfica em Barcelos
Chiquinho foi figura central na vitória do Benfica em BarcelosLUSA
Chiquinho começou este sábado no banco no jogo com o Gil Vicente, da 30.ª jornada do campeonato, tendo sido preterido por Florentino. O médio do Benfica, porém, entrou aos 72 minutos para, aos 73', de cabeça, abrir caminho ao triunfo dos encarnados, por 2-0, em Barcelos.

"Sabíamos que ia ser um jogo difícil. O Gil Vicente é uma boa equipa, tem personalidade e gosta de jogar. Acho que na primeira parte fizemos o suficiente para ir para o intervalo a ganhar. Não conseguimos, continuámos a tentar e eu entrei. Felizmente, consegui fazer o golo, desbloquear o resultado e estamos felizes por mais uma vitória", começou por referir Chiquinho, em declarações à SportTV, partilhando do sentimento de ver o jogo do banco antes de entrar para ser decisivo.

"Acho que a equipa estava bem e a fazer um bom jogo. Não estávamos a conseguir concretizar as oportunidades, mas o Fredrik (Aursnes) cruzou para mim, eu consegui fazer o golo e desbloquear o resultado", afirmou o médio do Benfica, confrontado com a ineficácia dos encarnados na reta final do campeonato.

Recorde as incidências do Gil Vicente-Benfica

"Acho que não tem a ver com isso. Criámos muito, não conseguimos fazer. Falta de eficácia é continuar a trabalhar para fazer mais golos. E é isso que vamos fazer já esta semana", explicou Chiquinho, que terminou explicando o golo de cabeça.

"Foi um bom golo. Fico muito feliz por ajudar a equipa. É o mais importante e conseguimos mais uma vitória importante", concluiu Chiquinho.