Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Conferência de Rúben Amorim: "O Sérgio Conceição, depois de perder, falar já é bom"

Mário Rui Ventura
Rúben Amorim, treinador do Sporting
Rúben Amorim, treinador do SportingAFP
Rúben Amorim, treinador do Sporting, comentou a vitória sobre o FC Porto, por 2-0, na 14.ª jornada do campeonato, já no auditório Artur Agostinho, no Estádio José Alvalade.

O treinador do Sporting surgiu na sala de imprensa já depois de Sérgio Conceição ter falado na flash interview, onde o técnico do FC Porto considerou que este foi o jogo em que os leões sentiram mais dificuldades com os dragões.

"O Sérgio Conceição, depois de perder, falar já é bom. Já sabemos que quando perde é assim, explosivo, não vou estar a comentar as declarações dele", reagiu Rúben Amorim.

"Concordo com o treinador do FC Porto. Isto é mais um jogo do campeonato. Deve ser encarado como um dia normal. Temos de continuar", acrescentou o treinador do Sporting, questionado se tinha sido felicitado por Sérgio Conceição no final do jogo.

"Não calhou", disse apenas.

Ainda na conferência, Rúben Amorim foi questionado sobre a lesão de Coates, uma mialgia na perna esquerda, segundo informação clínica do Sporting.

"No último momento do treino, o Coates arrancou e saltou... E tem uma lesão muscular. Vai estar parado. Ainda não sei quanto tempo", afirmou o técnico dos leões.

Recorde as incidências do Clássico