Confirmado: Vítor Campelos vai deixar o Gil Vicente antes do jogo com o Sporting
Recorde as principais incidências
33 jogos e 10 vitórias depois, chegou ao fim a passagem de Vítor Campelos como treinador do Gil Vicente, confirmou o Flashscore.
O mau momento da equipa, que não vence há seis jornadas, e a derrota pesada com o Rio Ave (3-0), rival direto na luta pela permanência, motivaram a decisão da nova direção do Gil Vicente, liderada por Avelino Dias da Silva.
Os gilistas, que nas últimas épocas estiveram em destaque na Liga Portugal, chegam ao fim da temporada na luta pela permanência, depois de três derrotas consecutivas, sendo que Vítor Campelos nunca conseguiu colocar a equipa no lugar esperado - a melhor posição foi o 8.º lugar, apenas na jornada 25 - e apenas conseguiu uma sequência de duas vitórias consecutivas em todo o campeonato.
Campelos sai numa altura decisiva para o clube, que recebe o Sporting na sexta-feira, 12 de abril, para a Liga Portugal, e tem mais cinco jogos fulcrais na luta pela permanência.
Recorde-se que Vítor Campelos admitiu, na apresenção como treinador do Gil Vicente, que esteve "99 por cento no Cardiff", motivo pelo qual não renovou com o Chaves no final da época passada.
A informação já foi confirmada à Lusa por fonte do clube.