Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Cristiano Bacci: "Vai ser difícil, mas temos de ver as coisas positivas para melhorar"

Mário Rui Ventura
Cristiano Bacci, treinador do Boavista
Cristiano Bacci, treinador do BoavistaJOSE COELHO/LUSA
Cristiano Bacci, treinador do Boavista, lamentou a derrota diante do Benfica, por 3-0, no fecho da 3.ª jornada, considerando o triunfo encarnado justo mas deixando uma palavra de elogio à atitude dos seus jogadores.

Recorde as incidências da partida

Análise ao jogo: "Eles entraram muito fortes. O problema é que o primeiro lance mais perigoso foi nosso, não aproveitámos e os jogos podem virar. Eles mereceram a vitória, mas nós podíamos ter feito golos na primeira e na segunda parte."

Estratégia: "Nós tentámos pressionar em cima, não esperámos por eles, não tivemos medo de pressionar. A equipa reagiu bem aos golos, se calhar o terceiro golo foi demasiado, a equipa não merecia isso. Mas é o futebol, temos de melhorar. Até agora tivemos muitas situações para fazer golo, temos de melhorar, basicamente é isso."

Exibição coletiva: "Como já disse, tenho de trabalhar na mentalidade dos jogadores, estou muito contente com a atitude dos jogadores. Até ao final, deram tudo. Claro que o resultado é a coisa mais importante, mas tenho de olhar para outras coisas."

Lesão de Abascal: "Estamos a jogar futebol e as lesões mais pequenas ou maiores acontecem. Para a frente, sempre."

Época tranquiça do Boavista? "Estamos a tentar trabalhar nesse sentido. Vai ser difícil, mas temos de ver as coisas positivas para melhorar. Estreámos um jogador das camadas jovens (Tomás Silva), não quero encontrar desculpas, nunca."

Leia a crónica do Flashscore