Di María (Benfica) com interessados no futebol mexicano
No dia 1 de janeiro de 2024, Ángel Di María pode começar a negociar com outros clubes, sem autorização do Benfica, ainda que só possa assinar em junho próximo. O extremo de 35 anos fica a seis meses do final do contrato e o regresso ao outro lado do Atlântico parece cada vez mais uma opção.
Se o Rosario Central já fez saber que tem interesse em fazer regressar aquele que é, talvez, o mais prestigiado produto da sua formação, o emblema da Argentina vai ter a concorrência de clubes mexicanos. A edição norte-americana da Marca deu conta do interesse de América, Tigres e Monterrey.
Cientes das dificuldades que vão ter em atrair o jogador, os emblemas do México querem utilizar o maior poderio financeiro para convencer Di María a experimentar o campeonato local.
Recorde-se que Di María regressou esta época ao Benfica, primeiro clube que representou no futebol europeu, entre 2007 e 2010, e soma nove golos e duas assistências em 21 jogos. Ao longo da carreira conta ainda com passagens por Real Madrid, Manchester United, PSG e Juventus.