Di María volta a falar do Rosario Central: "Seria um grande ponto final para a minha carreira"
"Vejo todos os jogos do Rosario Central. O futebol argentino continua a ser muito complicado de jogar", começou por referir Di María, em entrevista à TyC Sports.
"Seria um sonho ganhar a Libertadores com o Central, seria um grande ponto final para a minha carreira, só tive a sorte de a jogar quando era muito jovem", acrescentou o extremo de 35 anos, explicando a decisão de regressar ao Benfica por uma temporada.
"Quis vir um ano para o Benfica e depois víamos o que aconteceria. Voltar ao Rosario? Se tiver que acontecer, acontecerá. Mas eu não pedi para voltar", frisou.
Di María, de resto, não colocou o campeonato português nas ligas mais competitivas do mundo, na sua opinião - "A Premier League é a primeira, depois a Liga espanhola, a Liga italiana e a Liga francesa" - e falou ainda de Lionel Scaloni, selecionador que levou a Argentina à conquista do Mundial-2022, no Catar.
"É um treinador que vai estar com a seleção durante muitos anos. Ele é o grande capitão deste navio juntamente com Messi", referiu Di María.