Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Di María volta a falar do Rosario Central: "Seria um grande ponto final para a minha carreira"

Mário Rui Ventura
Di María já aponta ao futuro, que deve passar pelo regresso ao Rosario Central
Di María já aponta ao futuro, que deve passar pelo regresso ao Rosario CentralAFP
Ángel Di María, extremo internacional argentino de 35 anos, que termina contrato com o Benfica no final da temporada, voltou a abordar o possível, e cada vez mais provável, regresso ao Rosario Central, emblema onde foi formado, a partir de junho.

"Vejo todos os jogos do Rosario Central. O futebol argentino continua a ser muito complicado de jogar", começou por referir Di María, em entrevista à TyC Sports.

"Seria um sonho ganhar a Libertadores com o Central, seria um grande ponto final para a minha carreira, só tive a sorte de a jogar quando era muito jovem", acrescentou o extremo de 35 anos, explicando a decisão de regressar ao Benfica por uma temporada.

"Quis vir um ano para o Benfica e depois víamos o que aconteceria. Voltar ao Rosario? Se tiver que acontecer, acontecerá. Mas eu não pedi para voltar", frisou.

Di María, de resto, não colocou o campeonato português nas ligas mais competitivas do mundo, na sua opinião - "A Premier League é a primeira, depois a Liga espanhola, a Liga italiana e a Liga francesa" - e falou ainda de Lionel Scaloni, selecionador que levou a Argentina à conquista do Mundial-2022, no Catar.

 "É um treinador que vai estar com a seleção durante muitos anos. Ele é o grande capitão deste navio juntamente com Messi", referiu Di María.

Os números de Di María
Os números de Di MaríaFlashscore