Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Diogo Costa: "Foi justo porque com o passar do tempo o Sporting foi melhor"

Mário Rui Ventura
Diogo Costa perante Pedro Gonçalves
Diogo Costa perante Pedro GonçalvesFILIPE AMORIM/AFP
Diogo Costga, guarda-redes do FC Porto, foi o porta-voz dos dragões depois do primeiro desaire no campeonato, da primeira vez que sofreu golos esta época na Liga, após a derrota com o Sporting, na 4.ª jornada, no Estádio José Alvalade.

Recorde as incidências da partida

Boa entrada do FC PortoEntrámos bem e mostrámos a nossa força. O Sporting sentiu a nossa força. Com o passar do tempo, começou a faltar o timing para pressionarmos, de saber recolher. Não assumimos muito o nosso jogo. O Sporting estava muito preparado para a profundidade. Foi inteligente da parte deles. Tínhamos de alternar o jogo, mas não fomos capazes. Há muito campeonato pela frente."

Resultado justo? "Foi justo porque com o passar do tempo, o Sporting foi melhor. Marcou dois golos. Foi justo. Temos de reagir. Hoje fazemos a nossa viagem já a pensar no próximo jogo, mesmo com a ida às seleções. Temos de estar alerta."

Bom início de época: "Começámos bem, mas é passado. Temos de olhar para o presente e futuro e não pensar no que foi ganho, mas no que temos para ganhar."

Leia a crónica do Flashscore