Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Diretor do Hammarby confirma vontade de Deniz Gül sair: “Quer jogar num clube maior”

Bruno Henriques
Deniz Gül ao serviço do Hammarby
Deniz Gül ao serviço do HammarbyHammarby IF
O avançado está a ser alvo do FC Porto. Diretor do emblema sueco confirmou abordagens, mas garantiu que não surgiram propostas concretas.

Adivinha-se um fecho de mercado complicado para o Hammarby. A apenas cinco dias do fecho da janela de transferências na Suécia, o clube de Estocolmo arrisca-se a perder três importantes ativos. Jusef Erabi e Bazoumana Touré têm sido amplamente cortejados, com o FC Porto a questionar por Deniz Gül.

Muito se escreveu sobre o Gül, Erabi e Touré e existiram sondagens que nós recusámos, mas não surgiu qualquer oposta concretas pelos três. Não vou dizer quais foram os que tiveram, mas que existiram dissemos que não, porque não iam ajudar o clube a ficar melhor”, explicou Mikael Hjelmberg, diretor do Hammarby, ao Fotbollskanalen.

O dirigente sueco confirmou ainda que os três jogadores expressaram o desejo de sair.

Os três expressaram ambição de jogar num clube maior que o Hammarby. É natural. Entendo que os jogadores têm sonhos e que estes jovens não vão ficar aqui para o resto das carreiras. Temos de respeitar isso”, desabafou.

Por último, Hjlemberg deixou uma garantia: “A acontecer um negócio terá de ser até terça-feira (fecho da janela de transferências), porque vamos ter de os substituir”.