Dono do Coventry avisa Gyökeres: "Não cabe ao Viktor dizer ao clube que vai para outro lado"
"Acho que o Viktor teve uma grande época e está a representar a sua seleção, Contratámo-lo e ele teve duas boas épocas connosco. Estamos a competir no Championship e se o Coventry decidir que quer ficar com ele mais um ano, mesmo que esteja em final de contrato, porque é importante para subir à Premier League... será algo que ele terá de meter na cabeça", afirmou Doug King, dono do Coventry City.
Esta frase do dirigente foi dada ao Coventry Telegraph, quando confrontado com as declarações de Gyökeres que pediu ao Coventry para ter em conta o que ele queria e não focar-se apenas no dinheiro. Ora Doug King tem uma visão bem diferente das coisas.
"Obviamente que se ele ficasse, poderia sair como jogador livre e isso iria deixar todos um pouco furiosos, mas a realidade que conta não é só a de um lado. Não gosto que as coisas sejam divulgadas na imprensa, mas acho que temos de adaptar-nos. É futebol. Iremos lidar com isso enquanto as coisas avançam", explicou o dono do Coventry, antes de confirmar o interesse do Sporting mas negar qualquer proximidade de um acordo.
"O Sporting tem estado em todas as páginas e em contacto com o clube, mas quando um jogador é transferido, tem de acertar os termos com um clube e outro tem de acordar uma compensação financeira. Se estas alíneas não funcionarem, então nada acontece. Não cabe ao Viktor dizer ao Coventry que vai para outro lado por 50 libras. Não é assim que as coisas funcionam e não é o que vai acontecer nesta situação", avisou Doug King.