Empresário de Roger Fernandes nega conflito com SC Braga: “Estamos em fase de análise”
“Relativamente aos vários artigos publicados ontem (quarta-feira), gostaria de esclarecer, enquanto agente do Roger Fernandes, que não existe qualquer conflito com o SC Braga. Estamos apenas em fase de análise da situação, procedimento esse, que fazemos sempre com todos os nossos jogadores. Obviamente que o nosso trabalho é proteger os melhores interesses dos nossos clientes”, pode ler-se na mensagem publicada no instagram do empresário.
Recorde-se que na quarta-feira surgiram notícias na imprensa nacional de que Roger Fernandes tinha sido despromovido à equipa sub-23 do SC Braga devido a um litígio com a SAD minhota. Em causa está a renovação do contrato até 2030, sendo que o atual vínculo termina em 2025.
Um dos pontos positivos do SC Braga esta temporada, Roger Fernandes tinha falhado o jogo com o Estoril, com os arsenalistas a alegarem uma lesão para a ausência do extremo de 18 anos.
Produto da formação minhota, o luso-guineense está numa época de afirmação no plantel principal. Soma seis assistências e três golos em 24 jogos.