Estrela da Amadora defronta ingleses do Brentford na pré-época

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Estrela da Amadora defronta ingleses do Brentford na pré-época

Estrela da Amadora defronta ingleses do Brentford na pré-época
Estrela da Amadora defronta ingleses do Brentford na pré-épocaEstrela da Amadora, Futebol SAD
O Estrela da Amadora vai defrontar os ingleses do Brentford em 30 de julho, à porta fechada, em jogo de preparação para a época 2024/25, anunciou esta quarta-feira o clube da Liga.

Ainda sem divulgar todo o programa de duelos particulares que irá efetuar, o Estrela da Amadora apenas indicou a realização deste jogo, sem revelar o local. Contudo, Paços de Ferreira, da Liga 2, e Farense, da Liga, já anunciaram confrontos frente aos estrelistas.

O conjunto da Reboleira vai jogar contra os pacenses em 20 de julho, em Lousada, ao passo que o encontro diante dos algarvios está agendado para 27 de julho, sem o local anunciado, em dois jogos que antecedem a visita da equipa da Liga inglesa, que também vai enfrentar o Benfica, no dia 25 de julho, no Estádio da Luz, em Lisboa.

A equipa tricolor iniciou a pré-época na segunda-feira, com a realização de exames médicos, tendo um treino aberto aos adeptos aprazado para quinta-feira, às 10:00, seguido da primeira conferência de imprensa de Filipe Martins como treinador.

Apresentaram-se 14 futebolistas no primeiro dia, entre os quais quatro contratações: o guarda-redes Marko Gudzulic (ex-FK Vozdovac, da Sérvia), o médio Paulo Moreira (ex-Varzim) e os avançados Tiago Mamede (ex-Sporting) e André Luiz (ex-Flamengo, do Brasil).

Os guarda-redes António Filipe e Dida e os defesas Hevertton Santos, Johnstone Omurwa, Pedro Mendes e João Reis terminaram os respetivos contratos, com o central Kialonda Gaspar transferido para os italianos do Lecce, o extremo Luan Farias a rumar ao Benfica e o ponta de lança Ronaldo Tavares cedido aos sul-coreanos do FC Seoul.

O Estrela da Amadora fechou a temporada de regresso à elite do futebol português na 14.ª posição, com 33 pontos, somente um acima do play-off de manutenção na prova.