Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Evangelista deixa futuro em aberto após manutenção: "Espero ter contribuído para a próxima época"

André Guerra c/LUSA
Evangelista
EvangelistaLUSA
Leia as declarações do treinador do Famalicão, Armando Evangelista, depois da vitória por 2-0 sobre o Benfica, que garantiu a manutenção na Liga Portugal e entregou o título de campeão ao Sporting.

Recorde aqui as incidências do encontro

Título: “As contas do título ao Famalicão dizem pouco. O que diz ao Famalicão é este crescimento. Quem está no Famalicão há um mês e pouco é nisso que se foca porque o campeonato não acaba hoje. E assistir ao que assisti deixa-me satisfeito. Uma equipa com personalidade. Era o nosso objetivo jogar olhos nos olhos com toda a gente. E isso ficou patente.

Análise: "Fizemos uma primeira parte fantástica. A segunda, os primeiros 20 minutos não tão bem conseguidos, depois voltámos a entrar no jogo. E acabámos por concretizar duas vezes. Trazendo alguma justiça por aquilo que tínhamos feito nos primeiros 45 minutos do jogo".

Trabalho realizado: "Um mês e meio de trabalho é muito pouco. E quando a equipa nos transmite que está a aceitar as nossas ideias, aquilo que lhes é proposto, são bons indícios que é bom para continuar e não parar já. Mas isso não vai acontecer por isso há que olhar para os dois jogos que faltam e procurar continuar a evoluir. Há que continuar até ao último dia".

Próxima época: "Esperemos que seja um cartão forte para a próxima temporada mas ainda é cedo para pensar nisso. Até porque o meu contrato acaba daqui a pouco tempo. Mas espero ter contribuído para o que será a próxima época".

Contrato: "Eu e o presidente vamo-nos sentar, com certeza. Só que, nesta fase, ainda há tanto a fazer. Acabámos de chegar, ainda há tanto a fazer, não podemos falar no que aí vem. O que nos tem absorvido até este momento é o que temos a fazer ainda este ano”.

Leia aqui a crónica