Evanilson e a seleção do Brasil: "É continuar a trabalhar que vai chegar a hora"
"Eu fico feliz pelos jogadores brasileiros que foram. Eu falo com eles todos os dias, para saber como vão os treinos. A minha oportunidade ainda não chegou, mas vou continuar a fazer o meu trabalho, que a hora pode ser que chegue. É continuar a trabalhar, que vai chegar a hora", afirmou Evanilson, em entrevista à SportTV.
Com 22 golos em 34 jogos, Evanilson acredita que vai estar, em breve, na seleção principal do seu país, apesar da forte concorrência no ataque da canarinha.
"Eu, sinceramente, falando do meu ponto de vista, acho que estou a fazer bem o meu trabalho, mas a concorrência na seleção do Brasil é muito grande. Há outros grandes jogadores e cabe ao selecionador decidir", explicou o avançado, que falou ainda da complicada luta pelo título de campeão nacional, com o FC Porto a sete pontos do Sporting e a seis do Benfica.
"Temos de continuar a trabalhar e a jogar, a ganhar os nossos jogos, porque as coisas podem acontecer naturalmente. É muito difícil pelos pontos. Mas é o que eu disse, temos de continuar a fazer o nosso trabalho. Não podemos atirar a toalha ao chão. Temos de continuar a ganhar os nossos jogos e ver o que vai acontecer com eles que têm também jogos muito difíceis", afirmou Evanilson.