Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Faltaram os golos: Farense e Vizela empatam em jogo discutido até ao fim (0-0)

O nulo imperou no Algarve
O nulo imperou no AlgarveLUSA/Opta by Stats Perform
No Algarve, Farense e Vizela empataram sem golos e continua na parte inferior da tabela classificativa. A partida foi equilibrada praticamente do princípio ao fim, com as oportunidades a aparecerem nas duas balizas e os guarda-redes Ricardo Velho e Buntic a evidenciarem-se.

Recorde as incidências da partida

Depois de terem sido derrotados na jornada anterior, Farense e Vizela mediram forças no Estádio de São Luís de orgulho ferido. À procura do triunfo diante dos seus adeptos, José Mota fez apenas uma modificação face ao jogo frente ao Sporting, com Igor Rossi a substituir o castigado Gonçalo Silva. Já Pablo Villar também fez apenas uma alteração, promovendo Diogo Nascimento à titularidade.

Notas dos jogadores
Notas dos jogadoresFlashscore

 

Equilíbrio total

Os algarvios entraram melhor na partida e, logo aos cinco minutos, Marco Matias tentou o golo, mas o remate saiu ao lado. Pouco depois foi a vez de Falcão finalizar na sequência de um canto, com Buntic a negar o tento inaugural com uma bela defesa. Em cima do minuto 15, Marco Matias voltou a destacar-se, desta feita com mais um remate ao lado.

Os vizelenses responderam aos 21 minutos, com Tomás Silva a rematar, à entrada da área, para defesa de Ricardo Velho. Na resposta, Marco Matias atirou novamente ao lado. Já na reta final do primeiro tempo, Essende voltou a testar o guardião da casa, que saiu novamente por cima. No tempo de compensação, Diogo Nascimento atirou para nova intervenção do guarda-redes.

Estatísticas ao intervalo
Estatísticas ao intervaloOpta by Stats Perform

Velho e Buntic

Na etapa complementar, o Vizela entrou melhor e dispôs de mais posse de bola na fase inicial. José Mota respondeu com duas alterações e a equipa demorou a reagir. Aos 68 minutos, Belloumi desferiu um grande remate de longe e Buntic defendeu. Pouco depois, Rui Costa entrou com perigo na área, rematou, o guarda-redes defendeu e a bola ainda embateu no poste.

Já na parte final do jogo, Pablo Villar aproveitou a pausa para hidratação para recompor a sua equipa e o Vizela ficou perto do golo aos 84 minutos: grande passe de Samu, Essende recebeu na área, mas quando tentou o remate Ricardo Velho já tinha saído dos postes para fazer a mancha e parar o tiro. O Farense responde praticamente de imediato, com Talocha a atirar em cheio à barra, na sequência de um canto.

Estatísticas finais
Estatísticas finaisOpta by Stats Perform

O empate perdurou até ao fim e mantém as duas equipas na parte inferior da classificação. O Farense é 12.º com sete pontos e o Vizela é 15.º com seis pontos.

Homem do jogo Flashscore: Buntic (Vizela)