FC Porto esclarece transferência falhada de Galeno e conta com o atleta até final da época
Os dragões vão enviar um protestos aos maiores responsáveis do Al Ittihad e da Liga Saudita a pedir esclarecimentos sobre a transferência falhada do extremo, depois de os clubes terem chegado a um acordo de 50 milhões de euros.
Segundo as informações veiculadas na imprensa portuguesa, os emblemas e o jogador já tinham tudo acertado, mas, quando este se preparava para realizar os exames médicos, os árabes mudaram de rumo, deixaram de comunicar com os envolvidos e acabaram por preferir o neerlandês Steven Bergwijn, entretanto oficializado.
Comunicado do FC Porto
Em causa a transferência gorada de Galeno para o Al-Ittihad
A propósito da transferência gorada do atleta Wenderson Galeno para o Al-Ittihad, o FC Porto informa que irá enviar uma comunicação para o Chairman do referido clube e para o Chairman da Liga da Arábia Saudita, dando nota do profundo desagrado pela forma como o processo foi conduzido e abortado após se ter chegado a um acordo total entre os clubes e o atleta.
O FC Porto congratula-se por poder contar com o jogador Galeno nos seus quadros e reforça a confiança nas capacidades e na motivação do profissional para continuar o magnífico desempenho que tem vindo a exibir no FC Porto.