Federação do Catar não prescinde de Bruno Pinheiro
Desde que deixou o Estoril-Praia para regressar ao Catar, onde comanda atualmente a seleção olímpica, tendo em vista a preparação da qualificação para os Jogos Olímpicos do próximo ano, em Paris, Bruno Pinheiro tem recebido várias abordagens de clubes portugueses, sobretudo nas últimas semanas, em que temos assistido a várias saídas de treinadores de equipas do principal escalão do futebol nacional.
Nos últimos dias, o Chaves fez uma aproximação efetiva e chegou mesmo a acordo verbal com o treinador português, no entanto, segundo as informações recolhidas pelo Flashscore, a federação do Catar vetou o regresso de Bruno Pinheiro a Portugal.
Os dirigentes cataris confiam e apreciam muito o trabalho do técnico que conta no currículo com uma 2.ª Liga portuguesa e não quiseram abdicar dos seus serviços nesta fase.
Recorde-se que, na sua primeira passagem pelo Catar, Bruno Pinheiro guiou os sub-20 rumo ao Mundial da categoria e, já nesta segunda passagem, atingiu as meias-finais da Taça do Golfo Pérsico com a seleção principal daquele país asiático.
Neste momento, o treinador português encontra-se com os sub-23 no Torneio de Toulon, que decorre em França, tendo vencido recentemente a Austrália no desempate através dos penáltis, uma seleção que havia goleado os sub-20 cataris recentemente, por 9-1.