Fejsa termina carreira e não esquece o Benfica: "Não é fácil dizer adeus"
O jogador sérvio terminou a carreira de futebolista esta época depois de já não ter jogado na temporada passada. Através das redes sociais, o médio despediu-se dos adeptos e dos vários clubes por onde passou, incluindo o Benfica, onde jogou grande parte da carreira.
"Há muito tempo que estou à espera para fazer esta publicação. Ainda me custa dizer adeus ao futebol em termos de jogo jogado, mas é altura certa para isso", escreveu.
"Não é fácil dizer adeus depois de quase 20 anos de carreira. Queria deixar um agradecimento aos clubes, aos presidentes, aos treinadores com quem evoluí e aprendi, aos médicos e a todos os meus colegas de equipa com quem foi um prazer jogar. Acabo com 23 títulos, nada mau", atirou o jogador, que em Portugal conquistou cinco Ligas, três Supertaças, três Taças da Liga e duas Taças de Portugal.
O agora antigo jogador acaba a carreira com 428 jogos realizados, 169 ao serviço das águias.
"Talvez pudesse ter feito mais, ou talvez não, era para ser assim como Deus decidiu e não mudaria nada. Nem mesmo as minhas lesões, elas tornaram-me mais forte e fizeram de mim um guerreiro. O trabalho, a perseverança, a disciplina e o amor levaram-me a ser sempre a melhor versão de mim", escreveu.
"O Hadjuk, o Partizan, o Olympiacos, o Al Ahli e o meu querido Benfica e a seleção sérvia ficarão para sempre no meu coração. Obrigado a todos os meus queridos colegas de equipa, amigos com quem partilhámos vitórias e derrotas e, acima de tudo, obrigado à minha família, que esteve sempre ao meu lado nos dias mais difíceis. A minha mulher e os meus filhos estiveram sempre ao meu lado", acrescentou.
25 vezes internacional pela Sérvia, Fejsa terminou a carreira no Partizan, onde já tinha jogado entre 2008 e 2011.