Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Filipe Martins após empate em Braga: "Este ponto serve-nos de ânimo e confiança para o futuro"

Filipe Martins cumpriu primeiro jogo oficial no comando técnico do Estrela
Filipe Martins cumpriu primeiro jogo oficial no comando técnico do EstrelaCF Estrela da Amadora
A reação de Filipe Martins, treinador do Estrela da Amadora, após o empate na deslocação ao terreno do SC Braga, em encontro da 1.ª jornada da Liga.

Recorde as incidências do encontro

Análise: “Entrámos bem, no entanto, a partir dos 15 minutos começámos a baixar e ficámos pouco agressivos e foi nessa altura que o Braga se começou a instalar no nosso meio-campo e encostou-nos lá atrás. Não conseguimos ser mais perigosos como poderíamos e deveríamos ter sido, mas o Braga também está com um ritmo competitivo maior que nós, fez hoje (ontem) o seu quarto jogo oficial, além da qualidade do seu treinador e jogadores. Foi uma primeira parte bastante sofrida. Na segunda, entrámos novamente com a ideia de sermos mais agressivos. Acho que se pode considerar um resultado justo, apesar do caudal do Braga ao longo de quase todo o jogo, mas também tivemos ocasiões flagrantes para marcar".

Mudanças: "As substituições surtiram efeito, senti que o jogo ia começar a partir e soubemos sofrer nos momentos certos. Tivemos duas ou três oportunidades na cara do Matheus, lances que foram trabalhados por nós, mas a vitória podia ter caído para cada um dos lados".

Leia a crónica da partida

Nani: "O Nani pode trazer a qualidade dele, que hoje (ontem) meteu ao serviço da equipa, também pela sua capacidade de se cuidar, é um profissional exemplar, aos 37 anos tem uma saúde física fantástica. Hoje (ontem), também trouxe a capacidade de ficar com mais com bola, como também o Alan Ruiz e o Caio".

Futuro: "Este ponto serve-nos de ânimo e confiança para o futuro, porque é muito difícil jogar na Pedreira, mas é apenas um ponto”.