Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Flamengo rejeitou sondagem de 18 milhões de euros do Benfica por Pedro

Mário Rui Ventura
Pedro tem cláusula de rescisão de 100 milhões de euros
Pedro tem cláusula de rescisão de 100 milhões de eurosMarcelo Cortes/Flamengo
O Benfica, através de emissários, terá apresentado uma oferta de 18 milhões de euros por 80 por cento do passe de Pedro, avançado internacional brasileiro de 26 anos do Flamengo.

O Flamengo, porém, manteve a palavra e nem sequer quis discutir ou renegociar a oferta que chegou, apontando para a cláusula de rescisão do avançado, fixada nos 100 milhões de euros.

A proposta do Benfica, sublinhe-se, não foi feita de forma oficial, tarimbada pela SAD encarnada, mas sim através de emissários, que quiseram perceber a viabilidade de um eventual negócio. E a resposta foi clara: não há negociações, mesmo com Pedro em litígio com o Flamengo, depois de ter sido agredido por um preparador físico do clube, entretando despedido.

Recorde-se que o Flamengo pagou 14 milhões de euros por Pedro, adquirido à Fiorentina em dezembro de 2020, e tem ainda duas parcelas da transferência para pagar ao clube italiano, ambas para liquidar até final deste ano.

Pedro, de resto, renovou no início deste ano, já com o estatuto de internacional brasileiro, tendo agora vínculo até 2027 e uma cláusula de rescisão que subiu dos 60 para os 100 milhões de euros.

O avançado de 26 anos, de resto, está convocado por Jorge Sampaoli para o jogo da 18.ª jornada do Brasileirão, este domingo, diante do Cuiabá.

Os números de Pedro
Os números de PedroFlashscore