Fran Navarro recebeu troféu de melhor avançado de fevereiro: “É um prémio muito difícil de conquistar”
Fran Navarro deu o exemplo e partilhou a distinção com os colegas de equipa, deixando também elogios à competição e ao talento que, semana após semana, vai abrilhantando os relvados nacionais.
“Antes de mais, quero agradecer à Liga Portugal pela distinção. É um prémio muito difícil de conquistar, porque temos de ser muito bons nesta prova. Por isso, ter sido eleito pelos treinadores é muito gratificante”, começou por dizer .
“Faço aquilo que tenho de fazer. É o meu trabalho no dia-a-dia mas, sem a equipa, não era possível fazer o que tenho feito neste clube e, por isso, quero agradecer-lhes”, acrescentou o avançado do Gil Vicente.
Por outro lado, Fran Navarro confessou estar numa das melhores fases da carreira, ele que ultrapassou o mítico Paulo Alves, cotando-se agora como o melhor marcador da história do Gil Vicente na Liga, com 29 golos apontados.
“Este clube deu-me tudo e ter superado o máximo goleador da história do clube deixa-me muito feliz. Ainda assim, vou tentar marcar o máximo de golos possível até ao final da temporada, para que o próximo tenha a tarefa ainda mais complicada”, concluiu.
Na votação para avançado do mês da Liga, Fran Navarro, com um total de 30,16% dos votos, superou a concorrência de Gonçalo Ramos (Benfica), que ficou em segundo lugar, com 29,37% dos votos, sendo que a completar o pódio surge Yusupha (Boavista), que contabilizou 11,11% das preferências.