Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Franceses garantem que Sérgio Conceição está prestes a aceitar oferta do Marselha

Mário Rui Ventura
Sérgio Conceição vai deixar o FC Porto, sete anos depois de ter chegado oriundo do Nantes
Sérgio Conceição vai deixar o FC Porto, sete anos depois de ter chegado oriundo do NantesLUSA
Sérgio Conceição vai reunir-se na próxima semana com André Villas-Boas, presidente do FC Porto, e desse encontro deverá então sair a rescisão contratual do treinador, sete anos depois de ter chegado ao comando técnico dos dragões.

Depois de ver-se fechada a porta italiana, nomeadamente do AC Milan, Sérgio Conceição, que esteve reunido com Pablo Longoria, presidente do Marselha, no Porto, pode mesmo estar prestes a suceder a Jean-Louis Gasset no comando técnico da equipa francesa.

Segundo noticia o L'Équipe, Sérgio Conceição rejeitou uma primeira oferta do Marselha, uma vez que pretendia um projeto de Liga dos Campeões. O jornal francês lançou os nomes de Barcelona, que já apresentou Hansi Flick, e AC Milan, que optou por outro português, Paulo Fonseca.

Nesse sentido, Sérgio Conceição pode agora repensar a oferta do Marselha, regressando a um campeonato onde deu nas vistas, no comando técnico do Nantes, imediatamente antes de rumar ao FC Poto.

Recorde-se que, apesar de ter chegado às meias-finais da Liga Europa, onde caiu diante da Atalanta, eliminando o Benfica nos penáltis, nos quartos de final, o Marselha terminou a Ligue 1 no 8.º lugar e ficou fora das competições europeias.