Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Gabriel Pereira: "Tivemos coragem, fizemos o nosso jogo"

Mário Rui Ventura
Gabriel Pereira perante Gonçalo Ramos
Gabriel Pereira perante Gonçalo RamosAFP
Gabriel Pereira, central brasileiro do Gil Vicente, que foi titular, substituindo Tomás Araújo, que não pôde alinhar por estar emprestado pelo Benfica, ficou satisfeito com a exibição da equipa, apesar da derrota (0-2) na 30.ª jornada do campeonato.

"Sabia que ia ser jogo difícil, contra uma grande equipa, o Benfica, que luta pelos lugares cimeiros. Mas tivemos coragem, fizemos o nosso jogo, não perdemos o nosso estilo. Conseguimos manter o 0-0 na primeira parte, na segunda acabámos por sofrer um golo, mas mesmo assim não desistimos", referiu Gabriel Pereira, em declarações à SportTV.

"Não estamos felizes pelo resultado, mas estamos orgulhosos pelo que fizemos em campo", acrescentou o central do Gil Vicente.

Recorde aqui as incidências do Gil Vicente-Benfica

"Estivemos bem, acábamos por sofrer um golo num cruzamento, mas globalmente estivemos bem. Claro que tivemos algumas dificuldades perante uma grande equipa, mas tivemos personalidade, tivemos bola, criámos oportunidades, mas não conseguimos marcar e acabámos por sofrer. Isto não afeta ninguém. Vamos continuar, jogo a jogo", finalizou Gabriel Pereira.