Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Gonçalo Guedes: “Se puder, quero ficar mais tempo no Benfica”

Gonçalo Guedes esteve com Bah e os adeptos
Gonçalo Guedes esteve com Bah e os adeptosSL Benfica
O avançado esteve com Alexander Bah numa sessão de autógrafos. Cedido pelo Wolverhamtpon, assumiu que gostava de continuar no clube onde foi formado.

Aos 26 anos, Gonçalo Guedes está de regresso a uma casa que bem conhece. Formado no Benfica, o internacional português concluiu a época passada na Luz, por empréstimo do Wolverhampton, e regressou este ano nas mesmas condições.

Um desejo do jogador que foi cumprido.

Tinha a ideia de continuar. Falei com os responsáveis, porque sabia que era possível e as negociações correram bem. Estou muito feliz por voltar ao Benfica, é como estar em casa, passei a minha vida aqui e, se puder, quero ficar mais tempo”, atirou.

Depois de somar minutos diante do Estoril, Gonçalo Guedes poderá vir a ter mais tempo de jogo diante do Lusitânia, na Taça de Portugal.

Estou a 100 por cento. Foi uma fase complicada, passei muito tempo lesionado, mas é passado. Cabe ao treinador decidir se eu estou pronto e tenho de aproveitar a oportunidade”, explicou.

Por último, abordou também o momento da equipa.

Está muito bem, foram dia em que treinámos no duro. Na Liga dos Campeões as coisas não correram tão bem, mas no campeonato estamos com sete vitórias consecutivas, o que é importante. Temos de aproveitar os pontos fortes e continuar a fazer um bom trabalho”, concluiu.