Gustavo Sá: "Famalicão deu-me a oportunidade de me tornar um verdadeiro jogador"
"Tenho que ser sincero: neste momento há candidatos que estão num patamar diferente do meu e que merecem muito mais. Mas se algum dia eu vencesse seria uma emoção indescritível para mim e para minha família. A quem daria? Eu digo João Neves. Somos amigos e acho que ele é um jogador extraordinário. Sim, o Lamine Yamal é mais jovem e disputou um Europeu louco. Mas pela continuidade que o João mostrou, primeiro no Benfica e agora no PSG, acho que ele merece mais", confessou o médio, em entrevista ao TuttoSport, onde mostrou gratidão ao clube que o projetou.
"O Famalicão deu-me a oportunidade de me tornar um verdadeiro jogador. Nunca deixarei de ser grato por isso. O meu crescimento foi paralelo ao do clube. Melhorámos e estamos a melhorar juntos. Sinto-me muito mais maduro e confiante nas minhas habilidades comparado ao Gustavo de há seis anos", defendeu.
Sobre objetivos para 2024/25: "Não temos planos específicos de uma perspetiva europeia. Sabemos que podemos chegar lá, seja na Conferência, na Europa ou na Liga dos Campeões, mas não é um objetivo a ser alcançado a todo custo. Vamos tentar lutar todas as semanas..."