Gyökeres, Morita e Diomande regressaram ao trabalho no Sporting

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Gyökeres, Morita e Diomande regressaram ao trabalho no Sporting

Os três jogadores integraram os trabalhos às ordens de Rúben Amorim, depois de um período de férias
Os três jogadores integraram os trabalhos às ordens de Rúben Amorim, depois de um período de fériasSporting CP
O Sporting regressou hoje aos treinos com três reforços, naquele que foi o primeiro dia da pré-época na Academia de Alcochete para os futebolistas Viktor Gyökeres, Hidemasa Morita e Ousmane Diomande.

Os três jogadores integraram os trabalhos às ordens de Rúben Amorim, depois de um período de férias, e juntando-se ao grupo que já tinha iniciado na segunda-feira o arranque da época do campeão nacional.

O avançado internacional sueco Gyökeres, melhor marcador da Liga (29 golos de um total de 43 na época) apresentou-se depois de um final de temporada em que foi operado ao menisco do joelho esquerdo.

Os leões, que voltam a treinar em Alcochete na sexta-feira, ainda sem vários jogadores, face aos compromissos de seleções, no Europeu e Copa América, vão realizar um estágio de pré-época em Lagos, no Algarve, entre 13 e 24 de julho.

No Algarve, o Sporting vai defrontar os belgas do Union Saint-Gilloise (dia 17) e os espanhóis do Sevilha (dia 23), enquanto o Athletic Bilbau será o adversário no Troféu Cinco Violinos, em 27 de julho, no Estádio José Alvalade.

Estes são os três particulares já anunciados pelos leões, que iniciam a época em 03 de agosto diante do FC Porto, com a disputa da Supertaça Cândido de Oliveira, uma semana antes do início da Liga.