Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Horas decisivas no AVS: Ochoa e Rodrigo Ribeiro a caminho

Hugo Filipe Martins c/André Guerra
Ochoa vai jogar no AVS
Ochoa vai jogar no AVSFRANCESCO PECORARO/GETTY IMAGES EUROPE/Getty Images via AFP
O AVS veio agitar o mercado de transferências em Portugal e prepara-se para apresentar o nome mais exótico do mercado. O mexicano Guillermo Ochoa está fechado na equipa da Liga Portugal, que também vai selar a contratação de Rodrigo Ribeiro, por empréstimo do Sporting.

Um reforço para a baliza e outro para a frente de ataque. Vítor Campelos vai receber duas prendas no último dia do mercado de transferências, ambas de perfil considerável, embora o nome do mexicano, uma espécie de ícone dos Mundiais, seja bem mais relevante.

Comecemos precisamente por Guillermo Ochoa, guarda-redes de 39 anos do México. O experiente guardião, que participou em cinco Mundiais, tem contrato com a Salernitana, da Serie A italiana, mas vai rescindir e assinar por uma temporada com o AVS, confirmou o Flashscore.

Aos 39 anos, o guardião natural de Guadalajara prepara-se para um novo passo numa carreira que o levou do México a França, sem esquecer Espanha, Bélgica e, mais recentemente, Itália.

151 vezes internacional pelo México, o guarda-redes chega para ocupar o lugar da baliza do AVS, que tem sido entregue ao brasileiro Simão Bertelli.

Os números de Ochoa
Os números de OchoaFlashscore

Com menos 20 anos do que Ochoa, Rodrigo Ribeiro também vai ser reencaminhado para o AVS, neste caso por empréstimo do Sporting.

O Flashscore confirmou que o avançado, que chegou a fazer dois jogos pelos leões esta temporada, vai jogar até final da época na equipa da Vila das Aves, depois de o Sporting ter confirmado a contratação de Conrad Harder, dinamarquês que será a sombra de Viktor Gyökeres.

Aos 19 anos, o avançado será emprestado pela segunda vez na carreira, depois de ter sido cedido ao Nottingham, no último inverno, onde fez apenas cinco jogos.

Os números de Rodrigo Ribeiro
Os números de Rodrigo RibeiroFlashscore