Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ian Cathro: "Não é fácil detetar debilidades no Sporting"

Mário Rui Ventura
Ian Cathro, treinador do Estoril
Ian Cathro, treinador do EstorilJOSE SENA GOULAO/LUSA
Ian Cathro, treinador do Estoril, deixou elogios ao Sporting mas também uma crítica, neste caso à arbitragem, no primeiro golo dos leões, marcado por Geny Catamo, na derrota da equipa da Linha, por 3-0, diante dos leões, na partida que abriu a 7.ª jornada do campeonato.

Recorde as incidências da partida

Análise ao jogo: "Acho que conseguimos ser mais agressivos e ter mais qualidade. Crescemos durante a segunda parte e mostrámos a equipa que podemos ser. Continuamos o processo de melhorar o nosso jogo."

Golo do 1-0 de Geny Catamo: "Chegou isolado porque o nosso jogador estava no chão, simplesmente isso. Só sei que marcaram um golo quando o nosso jogador estava no chão. O resto é com as outras pessoas". 

Mudanças para a segunda parte: "Foram no sentido de conseguirmos controlar as distâncias para conseguirmos ser mais agresssivos com e sem bola, para termos mais posse".

Trocas durante o jogo: "Sabemos que o Sporting é muito boa equipa. Não é fácil detetar debilidades nesta equipa. Por isso, vamos sempre tentar soluções diferentes para procurarmos espaços diferentes. Acho que conseguimos isso, fizemos uma segunda parte bem melhor. Este jogo mostra onde temos de corrigir algumas coisas, agora é colocar o foco no trabalho para continuarmos o crescimento da equipa para sermos cada vez melhores". 

Novo corredor esquedo do Sporting influenciou? "Acho que não. Falámos que têm várias opções e dinâmicas diferentes. Não tem importância".

Leia a crónica do Flashscore