João Mário: “Tínhamos de dar uma imagem forte”
Análise ao jogo: “Sabíamos que íamos encontrar um Arouca com linhas fechadas, tínhamos de ter paciência, circular bem a bola para ter oportunidades. Na primeira tentamos, não tivemos tento. Com o decorrer do jogo soubemos aproveitar, na segunda parte estivemos fortes e ganhamos de forma merecida.”
Dois avançados: “Com um a menos tínhamos de arriscar, o mister decidiu meter mais um avançado e deu resultado. Tivemos mais gente na área, mais oportunidades de golo e conseguimos a vitória que é o mais importante.”
Reação: “O nosso principal objetivo é o campeonato. Tínhamos que dar uma imagem forte depois do ultimo jogo. Acho que o fizemos. Esse jogo (do Bodo/Glimt) já passou, é aprender com os eros e dar uma boa resposta contra o Manchester United.”
Manchester United: “É um gigante europeu que vamos defrontar, uma equipa difícil, mas temos pontos fortes e vamos tentar explorar os pontos fracos dele.”
Luta pelo lado direito: “Temo competitividade boa. O Martim Fernandes tem qualidade e muito potencial. Vai ter grande futuro. É importante a competitividade porque estamos mais próximos de ajudar a equipa e é o que queremos e quem entrar vai dar o contributo.”