João Pedro Sousa: "Vitória do Sporting é justa"
Recorde aqui as incidências do encontro
Análise: "Fomos obrigados a entrar com muito rigor defensivo na primeira parte. O Sporting entrou bem, a pressionar, agressivo, a circular a bola. Tivemos dificuldades em orientar o adversário para as zonas que queríamos. Sofremos um bocado com esse domínio".
"Na segunda parte, encontrámos alguns canais que queríamos encontrar, desestabilizar a fase inicial do ataque do Sporting e estivemos melhor. Chega o golo, num lance de bola parada, mas reagimos bem. O nosso melhor momento do jogo foi esse, com alguns remates em zonas de finalização, mas não foi suficiente para igualar. Penso que a vitória do Sporting é justa".
Leia aqui a crónica
Mudanças na segunda parte: "Preparámos o jogo mediante diversas variáveis. Tínhamos alternativas e esta era a que estava pensada em caso de inferioridade no marcador. A perder, mexemos na equipa, quem entrou fez um bom trabalho e alguns saíram com fadiga. Falta-nos treino e jogo, com o tempo vamos evoluir nesse aspeto".
Lance de Gyokeres com Otávio: "Não tenho noção do lance, não me apercebi de nada na altura. Só o Otávio pode esclarecer essa situação".