Jorge Sánchez e a estreia pelo FC Porto na Liga: "Estava pronto para qualquer momento"
"Estou muito feliz pela minha estreia com esta camisola. Estava pronto para a qualquer momento que o mister me chamasse entrar e fazer o melhor possível. Infelizmente o mister teve de reajustar toda a linha defensiva, mas o importante é jogar, seja qual for a posição. Estou feliz por isso e pelos três pontos, que foram difíceis", afirmou Jorge Sánchez, em declarações aos meios oficiais do FC Porto.
Recorde as incidências da partida
Os dragões voltaram a ganhar pela margem mínima, desta feita em casa, e num jogo em que esteve em que acabou reduzido a dez, após a expulsão de David Carmo.
"Temos de continuar a trabalhar na mesma linha, diariamente matamo-nos para que as coisas saiam melhor e o importante é que vencemos. Temos agora duas semanas que não são de descanso mas de muito trabalho e temos todos de estar preparados para a qualquer momento jogar", explicou o defesa mexicano que, depois dos primeiros minutos de dragão ao peito diante do Shakhtar Donestk (3-1), na Liga dos Campeões, pisou pela primeira vez o relvado do Dragão.