Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Jorge Sánchez e a passagem pelo FC Porto: “Foi muito duro”

Jorge Sánchez ao serviço do FC Porto
Jorge Sánchez ao serviço do FC PortoAFP
Atualmente ao serviço do México na Copa América, o lateral de 26 anos deixou um desabafo sobre a situação que viveu no FC Porto, em que foi colocado a treinar à parte do plantel principal.

Estive três meses sem jogar, só a ter treinos, mas estou muito contente agora. Feliz por estar com a minha família, porque sabemos o que passámos. Nunca fui pessoa de baixar os braços e nunca deixei de lutar. Depois de todo este tempo, apresentar esta qualidade de jogo e ser um dos que mais correu deixa-me contente. Mostra que o meu trabalho vale a pena”, explicou Jorge Sánchez aos jornalistas, que prometeu ser mais concreto no futuro: “Foi muito duro, por coisas que não vou dizer nada. Tenho a minha verdade e tudo o que vivi no FC Porto. Foi uma aprendizagem, mas neste momento estou concentrado na seleção”.

Recorde-se que Jorge Sánchez foi titular pelo México diante da Jamaica, na primeira jornada da Copa América. Foi o primeiro jogo que fez desde 13 de abril, quando atuou 45 minutos no empate com o Famalicão.

Cedido pelo Ajax, Sánchez fez 23 jogos de dragão ao peito esta temporada. Foi um dos quatro jogadores afastados por Sérgio Conceição na reta final da temporada.

Os números de Jorge Sánchez
Os números de Jorge SánchezFlashscore