Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

José Fonte: "Queríamos a vitória mas quando não se pode ganhar, não se perde"

Mário Rui Ventura
José Fonte durante o jogo com o Sporting, no clássico da 4.ª jornada
José Fonte durante o jogo com o Sporting, no clássico da 4.ª jornadaLUSA
José Fonte, central do SC Braga, que passou a capitão depois da saída de Ricardo Horta, foi uma das melhores unidades dos minhotos no empate diante do Sporting (1-1), na 4.ª jornada do campeonato. Um resultado que, na opinião do internacional português, foi justo.

Análise ao jogo: "Foi um bom jogo. Um jogo de um nível elevado, duas boas equipas que quiseram ganhar. O SC Braga saiu em busca do resultado depois de termos sofrido o golo. Creio que reagimos bem, queríamos a vitória mas quando não se pode ganhar, não se perde. Queremos mais, queremos ir ao Moreirense e ganhar os três pontos. Mas acabou por ser um jogo positivo, uma boa performance depois de um jogo muito cansativo na Grécia com o Panathinaikos."

Recorde as incidências da partida

Resultado justo? "Creio que sim, pelo que as duas equipas fizeram. Na segunda parte estivemos um pouco mais acutilantes, a criar mais ocasiões. Acabou por ser um jogo dividido e o empate ajusta-se."

Duelo com Gyokeres: "Bom jogador, bom nível, está habituado ao futebol inglês. Eu também. Acabou por ser um bom duelo. Gosto sempre de defrontar bons jogadores e ele é sem dúvida um dos bons valores desta Liga."

Os toques na bola de Gyokeres, marcado por José Fonte
Os toques na bola de Gyokeres, marcado por José FonteOpta by Stats Perform