Juan Miranda cada vez mais perto do FC Porto depois de confirmado o adeus ao Betis
O cenário já tinha sido destacado pelo Flashscore no passado e esta terça-feira foi confirmado pelo vice-presidente da equipa espanhola, López Catalán, em conferência de imprensa.
Juan Miranda está em final de contrato com o Betis e a equipa de Sevilha procurou chegar a um acordo para prolongar o vínculo do internacional esquerdo espanhol, mas as dificuldades financeiras do clube e o interesse de outros emblemas, entre eles o FC Porto, levaram o esquerdino a rejeitar a proposta.
"Em ambos os casos (Juan Miranda e Guido Rodríguez, que também vai sair a custo zero) estivemos muito tempo em negociações com eles e com os seus representantes para a renovação", disse, na conferência de apresentação do novo reforço do Betis, o lateral esquerdo francês Romain Perraud.
"No final, não aceitaram as nossas ofertas. Chegou o momento final, 30 de junho, e realmente não há negociações abertas. Não me parece que haja essa possibilidade. Quando chegar o momento, vamos agradecer-lhes por todo o trabalho", concluiu.
Segundo apurou o Flashscore, o jogador de 24 anos há muito que definiu o FC Porto como desejo para prosseguir carreira. Recorde-se que Zubizarreta, atual diretor desportivo dos azuis e brancos, coincidiu com o lateral no Barcelona. O negócio, porém, não se encontra fechado.