Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Larrazabal: "Não tornámos o jogo fácil para o Benfica na primeira parte"

Mário Rui Ventura
Larrazabal em duelo aéreo com Carreras no Estádio da Luz
Larrazabal em duelo aéreo com Carreras no Estádio da LuzAFP
Larrazabal, lateral-direito espanhol do Casa Pia, foi o porta-voz da equipa após a derrota, por 0-3, no Estádio da Luz, diante do Benfica, na segunda jornada do campeonato, este sábado.

Recorde as incidências da partida

Análise à partida: "Fizemos um bom jogo. Não tornámos o jogo fácil para o Benfica na primeira parte. Temos de retirar deste jogo mais coisas positivas do que negativas. O Benfica é uma equipa com grande qualidade e à mínima ocasião que permites, pagas caro. Mas volto a repetir: temos de estar contentes com o que estamos a fazer. Estamos a crescer e temos de focar-nos nisso. Isto não é como começa, mas sim como acaba."

Estratégia do Casa Pia: "Queríamos ganhar. Sabemos que é um estádio difícil, mas há que ter ambição. Só assim se pode competir na Liga em Portugal. Somos competitivos. O futebol são detalhes, marcar ou não faz a diferença. Tivemos oportunidades para marcar mesmo depois do 1-0. Independentemente do resultado, temos de estar contentes. Há aspetos em que vamos melhorar."

Papel na equipa: "O treinador pede-me que dê segurança defensivamente. Temos de ser sólidos. E depois, com a qualidade que cada um tem, acrescentar ofensivamente. Chego à linha do fundo, tiro cruzamentos e gosto de acrescentar ofensivamente."

Leia a crónica do Flashscore