Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Liga: As declarações dos treinadores do Estoril - Nacional (1-0)

Ian Cathro satisfeito com a vitória
Ian Cathro satisfeito com a vitóriaAntónio Pedro Santos/LUSA
Declarações no final do encontro Estoril Praia-Nacional (1-0), da quinta jornada da Liga.

Ian Cathro (treinador do Estoril): 

“O mais importante hoje era o compromisso, a atitude e a mentalidade dentro do campo para garantir o resultado, e isso foi conseguido.

Podia ter sido um bocadinho mais tranquilo na parte final, mas não foi, e nestes momentos difíceis, ainda mais na situação de andar à procura da primeira vitória, o importante é a mentalidade e a atitude dos jogadores. Não jogámos tão bonito, mas conseguimos funcionar bem como equipa.

Este é um campeonato com muito bons jogadores e, mais do que isso, estamos na quinta jornada com jogadores novos, a construir e a conhecer um pouco mais sobre os colegas.

Tiago Margarido (treinador do Nacional):

“Os meus jogadores foram guerreiros, procuraram entrar no resultado, e deram tudo dentro de campo pela camisola e pelo símbolo do Nacional.

Os jogadores foram valentes, trabalharam, procuraram chegar à baliza adversária e conseguiram alguns remates. Claramente que temos de trabalhar, por isso é que cá estamos e fico satisfeito por a equipa estar a chegar ligada ao último terço, a chegar com qualidade e a criar oportunidades.

Temos chegado muitas vezes à frente, mas temos de melhorar na finalização. Deixa-me satisfeito estarmos a chegar lá (zonas de finalização), criámos oportunidades, mas temos de melhorar na finalização”.

Reveja aqui as principais incidências da partida