Liga Portugal: As declarações dos treinadores de AVS e Nacional (1-1)
Recorde as incidências da partida.
Vítor Campelos (treinador do AVS):
“Sou da opinião que o mercado devia de fechar antes do campeonato, porque há jogadores que vão jogar as primeiras jornadas e depois vão mudar de clube. Se assim fosse também teríamos hoje (sábado) mais soluções no banco.
Em relação ao jogo, houve um maior controlo e posse de bola por parte do Nacional, mas, com exceção do golo, creio que até tivemos mais oportunidades. Tivemos que acertar um pequeno aspeto tático ao intervalo que foi determinante, e a segunda parte foi de sentido único. Por infelicidade não conseguimos concretizar, mas merecíamos ter mais uma pontinha de sorte”.
Tiago Margarido (treinador do Nacional):
“Foi um jogo com duas partes distintas, na primeira tivemos superioridade no jogo, na segunda, é verdade, o AVS foi superior, fruto também do nosso cansaço. Penso que o empate se ajusta ao que se passou em campo.
(O calor) Prejudicou o jogo. De fora estávamos com dificuldade, imagine os jogadores lá dentro. E isso influenciou muito o que aconteceu connosco no segundo tempo, com os nossos jogadores a sentirem essa dificuldade física”.