Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Liga Portugal: As declarações dos treinadores de Casa Pia e Boavista (0-1)

LUSA
Boavista entrou com vitória na Liga Portugal
Boavista entrou com vitória na Liga PortugalBoavista FC
Declarações após o jogo Casa Pia – Boavista (0-1), da primeira jornada da Liga Portugal, disputado este sábado em Rio Maior.

Recorde as incidências do encontro

João Pereira (treinador do Casa Pia):

“O que fica para a história é o resultado. Queríamos os três pontos, não conseguimos, mas como em tudo na vida, e esta é a minha mentalidade, temos de ser sempre positivos e olhar para as coisas positivas. Isto é uma maratona e faltam 33 jornadas. O Casa Pia teve aqui possivelmente dos melhores jogos nas primeiras jornadas.

Muito satisfeito com a postura, coragem e personalidade dos meus jogadores e os números ditam um pouco do que foi o próprio jogo, em que o Boavista acaba por fazer dois remates à baliza e um dos quais acaba por ser o golo. Nós, com 16 remates, não conseguimos finalizar. Faltou-nos eficácia e alguma irreverência no último terço.

(Utilização de Pablo Roberto como referência ofensiva) Confiamos em todos. Ao Pablo (Roberto) reconhecemos algumas características ao longo da pré-época que nos seriam favoráveis. Dentro do que foi pedido, foi cumprido. 

(Estreia na Liga) Não estou feliz porque o que é mais importante, para lá da estreia, é o Casa Pia vencer e principalmente a jogar em casa. A título individual considero que sou melhor treinador do que era há um e dois anos. 

O objetivo do Casa Pia passa por manter-se na Liga e, a partir daí, sonhar em fazer algo melhor. Queremos fazer melhor do que na época passada".

Cristiano Bacci (treinador do Boavista):

“A primeira parte foi para eles e nós estivemos um pouco desligados. O Casa Pia foi mais objetivo. Não fomos taticamente objetivos como fomos na segunda parte.

Na segunda parte, fomos melhores. Tivemos uma ou duas situações antes do assalto final. Não posso dizer que eles não tiveram situações para fazer golos, mas acho que, no geral, merecemos a vitória e foi um resultado justo.

O Seba só treinou na última semana connosco e estava impedido.

As vitórias ajudam sempre. Agora temos impedimentos e estamos todos a tentar ultrapassar os problemas. Agora temos de lidar com isso sem chorar e esperar que a situação seja melhor nos próximos dias. Não podemos fazer mais nada”.

Leia a crónica do Flashscore