Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Luís Freire: "É um resultado para dedicar aos adeptos e ao Ukra, que terminou a carreira"

LUSA
Luís Freire vai continuar em Vila do Conde
Luís Freire vai continuar em Vila do CondeLUSA
Declarações após jogo Rio Ave-Benfica (1-1), da 34.ª e última jornada da Liga Portugal, disputado na sexta-feira, no Estádio do Rio Ave FC, em Vila do Conde.

Recorde as principais incidências do encontro

Jogos com os grandes: "Este jogo foi como a nossa época. Tentámos condicionar o Benfica, ser intensos, mas não tivemos bola para ter um ascendente. Fomos pouco objetivos na primeira parte, com pouca projeção ofensiva, perante um adversário que chegou com mérito ao 1-0. No entanto, ao intervalo, com a entrada do Adrien Silva e do Fábio Ronaldo, conseguimos libertar-nos da pressão do Benfica e começámo-nos a destacar, frente a um adversário que estava a acalmar o ritmo do jogo. É certo que antes de chegarmos ao empate, o Benfica teve chances para fazer o 2-0, mas depois de marcarmos o penálti, também tivemos uma oportunidade para fazer um segundo golo. Tivemos mérito e fomos premiados pelo acreditar na parte final, jogando frente a uma grande equipa. É um resultado para dedicar aos adeptos e também para o Ukra, que terminou a carreira.

Recorde de 19 empates no campeonato: "Além disso, temos também um recorde no clube de 12 jogos seguidos sem perder, de apenas uma derrota na segunda volta, de termos conseguido 25 pontos desde janeiro. Sobre os empates, só empata quem joga para ganhar e sempre fizemos isso. Somos a quinta equipa que menos perdeu nesta edição".

Objetivos: "Tenho mais um ano de contrato e vou continuar a trabalhar nos objetivos do clube. Já conseguimos afirmar, novamente, o clube na Liga Portugal e agora vamos ouvir os desafios do novo investidor”.

Leia a crónica do Flashscore