Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Luís Freire encara derrota com naturalidade: "Calhou-nos a nós jogar com o campeão nacional"

Hugo Filipe Martins
Luís Freire lembra mudanças no plantel do Rio Ave
Luís Freire lembra mudanças no plantel do Rio AveRio Ave FC
As declarações de Luís Freire, treinador do Rio Ave, após a derrota por 3-1 sobre o Sporting, na partida de abertura da primeira jornada da Liga Portugal.

Recorde as incidências da partida

Jogo: "Apanhámos o Sporting, campeão nacional, com ritmo, com casa cheia, não seria fácil para nenhum adversário. Tentámos entrar forte, mas o Sporting fez o 1-0 aos seis minutos e isso intranquilizou a equipa. O 2-0 foi um lance que intranquilizou ainda mais. A partir daí, há sempre o receio que o jogo fique terminado com o terceiro golo. A equipa ficou coesa para aguentar, ao intervalo procurámos equilibrar mais a equipa. Sabíamos que marcando cedo abria o jogo, mas não conseguimos esse golo para entrar dentro do jogo, o Sporting mata o jogo com o 3-0, nós tivemos capacidade para responder. Foi um jogo difícil para nós, de início de época, de quem está a construir a equipa. Marcámos em Alvalade, não é fácil, mas o resultado infelizmente aceita-se porque o Sporting foi superior".

Marcações individuais do Sporting: "Nada surpreendido, o Sporting este ano está a defender assim. Faltou capacidade para jogar mais rápido. Era isso que podia dar vantagem. Na primeira parte foi difícil, na segunda tivemos mais espaço, mas tivemos dificuldades para equilibrar o marcador".

Época: "É o primeiro jogo, vamos ter uma folga e trabalhar forte para o Farense. É o início, calhou-nos a nós jogar com o campeão nacional. Temos de melhorar, sei o que precisamos e vamos focar-nos para irmos buscar os três pontos em Vila do Conde".

Leia a crónica do Flashscore