Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Massimiliano Allegri e Van Bommel ligados ao Benfica

Bruno Henriques
Massimiliano Allegri no banco da Juventus
Massimiliano Allegri no banco da JuventusAFP
Após a saída de Roger Schmidt, o Benfica ainda não anunciou um novo treinador. De Itália e Países Baixos surgem duas possibilidades a juntar a Bruno Lage, ventilado pela imprensa nacional.

Confirmada a saída de Roger Schmidt, o Benfica iniciou a busca por um novo treinador. Rui Costa disse que a decisão será anunciada em breve, mas até lá existe espaço para especulações.

Este domingo, o Corriere dello Sport deu conta da possibilidade de Massimiliano Allegri. O diário transalpino falou mesmo numa viagem de Giovanni Branchini, agente do técnico, a Lisboa para reunir com os responsáveis encarnados.

Allegri, recorde-se, está livre depois de ter deixado a Juventus no final da temporada passada, em que conquistou uma Taça de Itália. Conta também com passagens por AC Milan, Cagliari e Sassuolo, sendo que nunca treinou fora do país natal.

Outra possibilidade aventada, desta vez nos Países Baixos, é a de Mark van Bommel. O técnico neerlandês está livre depois de ter deixado o Antwerp (com quem foi campeão belga) e é apontado pelo Telegraaf ao Benfica. De resto, Roger Schmidt foi o sucessor de van Bommel no PSV em 2020, pelo que agora seria o contrário.