Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Michael Essien lembra Schjelderup: "Vi-o chegar à equipa principal e dá para ver o grande potencial que tem"

Mário Rui Ventura
Schjelderup chegou ao Benfica em janeiro, contratado ao Nordsjaelland
Schjelderup chegou ao Benfica em janeiro, contratado ao NordsjaellandSL Benfica
Andreas Schjelderup foi contratado pelo Benfica em janeiro, oriundo do Nordsjaelland, da Dinamarca, onde teve como treinador-adjunto Michael Essien, antigo médio internacional ganês que brilhou ao serviço de Chelsea, Real Madrid, AC Milan, Lyon, entre outros.

Aproveitando o embate entre Real Madrid e Chelsea, para a Liga dos Campeões, Michael Essien falou à TV2, da Noruega, e teceu elogios a Schjelderup, com quem se cruzou no Nordsjaelland.

"Vi-o chegar à equipa principal e dá para ver o grande potencial que ele tem. Ele é um bom rapaz e desejo-lhe toda a sorte", afirmou Essien, assumindo uma relação bastante próxima com o avançado.

"Éramos vizinhos e às vezes ele até cuidava do meu cão. Somos muito chegada. Falávamos nos treinos, no clube e até em casa", acrescentou o antigo médio.

Schjelderup, recorde-se, estreou-se pela equipa principal do Benfica diante do Marítimo, depois de quatro partidas pela equipa B. Contratado em janeiro, custou nove milhões de euros aos encarnados, a que acrescem cinco milhões em variáveis.