Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Não ata, nem o VAR deixa desatar: Moreirense e Famalicão empatam sem golos

Famalicão teve dois golos anulados
Famalicão teve dois golos anuladosLUSA/Opta by Stats Perform
Moreirense e Famalicão empataram este sábado sem golos, na sexta jornada da Liga Portugal, apesar de os forasteiros terem tido dois golos anulados após escrutínio do VAR. O duelo prometeu, foi muito bem disputado, mas no final não houve golos devido ao desacerto dos avançados.

Recorde aqui as incidências do encontro

Depois do empate na receção ao Benfica, o Moreirense perdeu no terreno do Casa Pia, mas ainda assim César Peixoto não fez qualquer alteração no onze, ao contrário de Armando Evangelista que apostou em Rodrigo Pinheiro e Rochinha

O técnico dos cónegos previu um bom espetáculo ofensivo que não apareceu na primeira parte, apesar das duas equipas estarem claramente à procura dos três pontos. Depois de uma série de amarelos para as duas equipas, os forasteiros até marcaram num belo remate de primeira de Sorriso, mas o tento foi anulado por alegada falta de Rochinha. Esse foi o melhor lance do primeiro tempo.

Sem alterações ao descanso, o Moreirense voltou melhor com duas boas oportunidades de golo, primeiro num cabeceamento de Asué por cima da trave e depois numa remate de meia distância de Alanzinho para boa defesa de Zlobin. Do outro lado, Mario González foi a jogo e ficou perto de marcar de cabeça, mas falhou o alvo por centímetros. 

Até aos últimos minutos, o Moreirense carregou muito sobre a área de Zlobin com algumas meias oportunidades, sem nunca incomodar verdeiramente o guarda-redes. Na outra área, Mario González até marcou, mas tal como na primeira o golo foi anulado, desta feita por fora de jogo assinalado a um homem que não toca na bola, mas que faz um bloqueio ao defesa dos cónegos.