Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Oficial: César regressa ao Boavista para resolver crise de guarda-redes

César volta ao Estádio do Bessa
César volta ao Estádio do BessaBoavista FC
Poucos minutos depois de terem ficado conhecidas as lesões graves dos guarda-redes João Gonçalves e Luís Pires, o Boavista confirmou o regresso do brasileiro César, que tinha terminado ligação com os axadrezados na época passada.

A crise de guarda-redes do Boavista assustou os adeptos, mas a equipa axadrezada foi rápida a encontrar uma solução.

César Dutra, guarda-redes brasileiro de 32 anos, está de volta ao Estádio do Bessa e assinou um contrato válido por duas épocas com o Boavista.

O guarda-redes já tinha estado ligado ao emblema nortenho na época passada, o que torna possível que seja inscrito na Liga Portugal, uma vez que o acordo é visto como uma renovação contratual. Recorde-se que o Boavista está impedido de inscrever jogadores pela FIFA.

Os números de César
Os números de CésarFlashscore

César já treinou esta quinta-feira às ordens de Cristiano Bacci e passa a concorrer com o jovem Tomé Sousa pela titularidade na baliza do Boavista, que pertencia a João Gonçalves antes da rotura de ligamentos do internacional sub-21 português.

Caso jogue frente ao Estrela da Amadora, Tomé passará a ser o guarda-redes mais jovem de sempre a atuar na Liga Portugal, superando Rui Patrício.