Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Oficial: Daniel Ramos sucede a Armando Evangelista no Arouca

Daniel Ramos assinou até 2025
Daniel Ramos assinou até 2025FC Arouca
O treinador português de 52 anos assinou esta terça-feira um contrato válido por dois anos com o quinto classificado da Liga Portugal, sucedendo assim a Armando Evangelista que na terça-feira anunciou a saída do emblema.

Os Lobos de Arouca têm um novo timoneiro ao leme do barco que se dirige para a Europa. Depois de uma curta passagem pela Arábia Saudita, Daniel Ramos regressa ao futebol português com o desejo de "realizar o bom trabalho que a vila (de Arouca) equipa merece".

"A partir de hoje, represento o FC Arouca com muito agrado. Sabia que existia uma vontade muito grande em me trazer, que demonstrou ser um sinal de que acreditam em mim e no trabalho que a minha técnica pode desenvolver por cá. Essa grande vontade demonstrada pelo presidente Carlos Pinho e pelo Joel Pinho (diretor-desportivo) foi um factor decisivo na minha decisão", disse o treinador aos meios de comunicação do clube.

Por outro lado, o presidente Carlos Pinho disse que se trata do "treinador certo para o momento certo".

"Sabemos que é o treinador certo para o momento certo. Trata-se de um treinador que eu sempre admirei e desejei pois tenho a convicção de que vem para Arouca para fazer, com êxito, o trabalho que merece", comentou.

O anúncio confirma as informações previamente avançadas pelo Flashscore na segunda-feira, momentos antes de Armando Evangelista anunciar a saída do clube que orientou durante três temporadas, no qual somou uma subida de divisão ao escalão principal, a manutenção no mesmo e a qualificação para a Liga Conferência Europa com o quinto lugar conquistado esta época.