Oficial: Daniel Sousa já não é treinador do SC Braga
Recorde aqui as incidências do encontro
Este comunicado surgiu poucos minutos depois de Daniel Sousa ter falado na sala de imprensa após o empate com o Estrela da Amadora.
"O sentimento é de frustração, porque merecíamos os três pontos. Trabalhámos muito para sair daqui com a vitória e oferecê-la aos adeptos. No entanto, deveríamos ter feito um controlo melhor, a partir dos 75 minutos. Ingenuidade da sua equipa? Devíamos ter feito um melhor controlo de jogo, ter mais bola. Houve, depois disso, fatores que não controlámos. Árbitro? Não quero falar sobre isso", disse o treinador em conferência de imprensa após o empate com o Estrela da Amadora.
"Mais pressão para o jogo da segunda mão com o Servette? Uma coisa é estar desiludido com o resultado, outra é ser um desaire. Quisemos os três pontos, como na quinta-feira passada, com partes e atitudes distintas. Hoje, houve uma atitude extremamente positiva na procura dos três pontos e é isso que vai acontecer na quinta-feira", acrescentou.
Estas foram as últimas palavras da era Daniel Sousa no comando técnico dos bracarenses, que durou apenas quatro jogos. Depois das vitórias sobre o Maccabi Petah Tikva (2-0 e 0-5), os minhotos empataram 0-0 com o Servette e, este domingo, com os estrelistas.
Comunicado do SC Braga
"O SC Braga informa que Daniel Sousa já não é o treinador da equipa principal, com efeito imediato. Com ele deixam também o Clube os adjuntos Francisco Matos, Maxi Pereira, Ricardo Ribeiro, Abel Pimenta, Carlos Gomes e Miguel Bastos.
O SC Braga agradece a Daniel Sousa e à sua equipa técnica a dedicação e empenho dedicados ao Clube nos últimos meses.
O nome do novo treinador do SC Braga será oficializado em tempo oportuno".